Trocas e devoluções

Segundo a Lei nº 7962/2013 (Lei do Ecommerce), que regulamenta o Código de Defesa do Consumidor no ambiente virtual, a Loja, garante cumprir na íntegra todas as políticas descritas abaixo:

Todas as solicitações devem ser realizadas através do WhatsApp: (85) 99931-1603

 

Solicitar troca de um produto:

Caso não fique satisfeito com sua compra e quer trocar o pedido, a Loja informa:

1) Nos reservamos o direito de cobrar encargos de postagem e de frete.

2) Pedidos de troca por outro produto, tamanho ou cor devem ser solicitados em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

3) As solicitações devem ser realizadas pelo WhatsApp, onde você deverá informar o código, tamanho e cor do novo produto ou ainda se deseja receber um vale-compras (com prazo de validade de 6 meses) para o próximo pedido.

 

Condições do produto:

1) Produto a ser trocado/devolvido deverá estar sem indícios de uso e acompanhado de suas etiquetas, tag, nota fiscal e respectivos acessórios.

2) As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que a troca, o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado.

3) Se, por ventura, seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a solicitação e o produto será devolvido ao cliente sem aviso prévio.

 

Solicitação de troca de produto por defeito:

Se ao receber o produto você identificar qualquer defeito:

1) Entre em contato imediatamente através do WhatsApp para orientação dos procedimentos a serem adotados.

2) Pedidos de devolução em caso de defeito devem ser solicitados em até 07 dias corridos a partir da data de recebimento do produto. Nesses casos de problemas com o produto o frete de retorno é por nossa conta.

3) Caso deseje, você poderá receber um vale-compras (com prazo de validade de 6 meses) para a próximo pedido

 

Solicitação de reembolso:

Se decidir pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto:

1) envie um mensagem pelo WhatsApp, em até 07 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido que orientaremos como será realizada a devolução de acordo com a forma de pagamento.

Importante: Danos ou avarias ocasionadas por mau uso ou lavagem inadequada não serão de responsabilidade da Loja. Lembre-se sempre de seguir as instruções de lavagem descritas nas etiquetas de nossos produtos.

 

Procedimento para devolução do produto

1) Após contato, enviaremos por mensagem um código para postagem do produto.

2) Em seguida, dirija-se até uma agência dos Correios e faça a postagem de volta utilizando o código recebido.

3) Embalagens não estão incluídas, portanto, sugerimos que você aproveite para devolver o produto na mesma embalagem que o recebeu.

 

Fale conosco

Caso tenha alguma dúvida, sugestão ou elogio, informamos abaixo nossos canais de comunicação direta para que, se for o caso, você possa solicitar quaisquer informações de forma rápida e eficaz:

Direct no Instagram @amaralmodaintima

Nosso WhatsApp: (85) 99931-1603

Nosso horário de funcionamento é de terça à sábado, das 09h às 18h. Centro Fashion Fortaleza - Setor Amarelo - São José 2176

 

Sobre a loja

Moda íntima slim e plus size. Um carinho na sua pele! Loja física: Centro Fashion - Av. Filomeno Gomes, 430 Setor Amarelo - Rua São José - Box 2176 Instagram: @amaralmodaintima WhatsApp: (85) 99931-1603

Pague com
  • Pagali
Selos
  • Site Seguro

Jose Valbem Pereira de Oliveira - CNPJ: 38.232.108/0001-82 © Todos os direitos reservados. 2024